todos os jogos que vem

$1592

todos os jogos que vem,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..A cantora e atriz australiana Kylie Minogue deixou a PWL com sede em Londres, em 1992, depois de tabloides britânicos acusarem sua equipe de criação, dizendo que a música é "barata" e "datada" para outros artistas no rótulo. Ela tinha assinado um contrato de três álbuns com o rótulo dance britânico Deconstruction em 1992. Minogue lançou seu primeiro álbum auto-intitulado através da Deconstruction em Setembro de 1994 e recebeu recepção mista dos críticos de música. O álbum alcançou a terceira posição na Austrália e quarta posição no Reino Unido. No ano seguinte, Minogue gravou a canção "Where the Wild Roses Grow", um dueto com o cantor de rock australiano Nick Cave. Cave tinha sido interessado em trabalhar com Minogue desde ouvir o seu single "Better the Devil You Know", de 1990, dizendo que ele continha "uma das letras da música pop mais violentas e perturbadores".,''Kylie Minogue'' recebeu críticas positivas dos críticos de música, muitos elogiando a ''dance music'' lenta. Chris True, da AllMusic, deu uma avaliação positiva. Ele disse: "O quinto álbum de Minogue não contou com a produção de Stock-Aitken-Waterman e encontrou a cantora diminutiva trabalhando com os produtores de hip dance como David Seaman. Kylie Minogue (também observe o uso de seu sobrenome na capa) quis soar crescida, e ela conseguiu com facilidade. Enquanto ela ainda está no dance-pop, há estilo nas músicas que não estavam em ''Let's Get to It''. Definitivamente o início da segunda fase de sua carreira". Ele havia destacado "Confide in Me", "If I Was Your Lover" e "Automatic Love" como as "picaretas" do álbum. Nick Levine, do Digital Spy, premiou o álbum com quatro estrelas de cinco. Ele escreveu em seu estudo retrospectivo que o disco era "coeso, elegante e – muito parecido com ela mesma – notavelmente não marcado pelo passar dos anos, este álbum nos seduz", e elogiou os vocais de Minogue, dizendo: "Seus primeiros críticos vão ter cuspido seus cappuccinos, quando ouviram o jeito que ela tribuna em 'Automatic Love'". Também em uma avaliação retrospectiva, Marc Andrews da revista australiana ''DNA'' o chamou de um "álbum subestimado e bastante esquecido", e destacou as faixas "Put Yourself In My Place" e "Where Is The Feeling?"..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

todos os jogos que vem,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..A cantora e atriz australiana Kylie Minogue deixou a PWL com sede em Londres, em 1992, depois de tabloides britânicos acusarem sua equipe de criação, dizendo que a música é "barata" e "datada" para outros artistas no rótulo. Ela tinha assinado um contrato de três álbuns com o rótulo dance britânico Deconstruction em 1992. Minogue lançou seu primeiro álbum auto-intitulado através da Deconstruction em Setembro de 1994 e recebeu recepção mista dos críticos de música. O álbum alcançou a terceira posição na Austrália e quarta posição no Reino Unido. No ano seguinte, Minogue gravou a canção "Where the Wild Roses Grow", um dueto com o cantor de rock australiano Nick Cave. Cave tinha sido interessado em trabalhar com Minogue desde ouvir o seu single "Better the Devil You Know", de 1990, dizendo que ele continha "uma das letras da música pop mais violentas e perturbadores".,''Kylie Minogue'' recebeu críticas positivas dos críticos de música, muitos elogiando a ''dance music'' lenta. Chris True, da AllMusic, deu uma avaliação positiva. Ele disse: "O quinto álbum de Minogue não contou com a produção de Stock-Aitken-Waterman e encontrou a cantora diminutiva trabalhando com os produtores de hip dance como David Seaman. Kylie Minogue (também observe o uso de seu sobrenome na capa) quis soar crescida, e ela conseguiu com facilidade. Enquanto ela ainda está no dance-pop, há estilo nas músicas que não estavam em ''Let's Get to It''. Definitivamente o início da segunda fase de sua carreira". Ele havia destacado "Confide in Me", "If I Was Your Lover" e "Automatic Love" como as "picaretas" do álbum. Nick Levine, do Digital Spy, premiou o álbum com quatro estrelas de cinco. Ele escreveu em seu estudo retrospectivo que o disco era "coeso, elegante e – muito parecido com ela mesma – notavelmente não marcado pelo passar dos anos, este álbum nos seduz", e elogiou os vocais de Minogue, dizendo: "Seus primeiros críticos vão ter cuspido seus cappuccinos, quando ouviram o jeito que ela tribuna em 'Automatic Love'". Também em uma avaliação retrospectiva, Marc Andrews da revista australiana ''DNA'' o chamou de um "álbum subestimado e bastante esquecido", e destacou as faixas "Put Yourself In My Place" e "Where Is The Feeling?"..

Produtos Relacionados